Cancelamento de pedidos fora da sacolinha

Você pode cancelar as suas compras com ressarcimento total do valor desde que ele ainda não tenha sido enviado.

Infelizmente não conseguimos cancelar apenas um item de um pedido, portanto é necessário fazer o cancelamento do pedido inteiro e reefetuar a compra dos produtos que você ainda quer.

Para fazer o cancelamento do seu pedido, clique aqui

 

Cancelamento de produtos em sacolinha

Para cancelamento de produtos na sacolinha, você tem 10 (dez) dias corridos após a compra para realizar o pedido de devolução. Caso os 10 dias ja tenham expirado, haverá ressarcimento de 50% do valor dos produtos.

Infelizmente não conseguimos cancelar apenas um item de um pedido, portanto é  necessário fazer o cancelamento do pedido inteiro e reefetuar a compra dos produtos que você ainda quer.

Para fazer o cancelamento do seu pedido, clique aqui

 

Devoluções de produtos trocados ou com defeito

Se você recebeu seu produto trocado ou com defeito, é possível fazer a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.

Se o defeito não estava informado em foto ou na descrição do produto quando foi comprado, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional em caso de compra de item único (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)! Outra possibilidade é enviarmos um novo item do mesmo modelo em uma próxima compra, caso seja de interesse do cliente.
Observação: Não inclui casos de mau uso.

Para realizar a devolução de um pedido com problemas, clique aqui

 

Devoluções de produtos por desistência

Caso ocorra do produto não ser exatamente como você imaginava ou houver arrependimento, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Todos as solicitações de devoluções dos produtos passarão por uma análise através de uma foto ou vídeo do produto que deverá ser enviada pelo cliente junto à solicitação de devolução.

Aprovada a devolução, o produto deverá ser enviado pelos correios devidamente embalado com segurança e o ressarcimento do valor correspondente a compra será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Observação: A primeira devolução de um mesmo pedido é por conta da Mundo LPS, sendo assim, o frete da devolução não será cobrado do cliente! Todavia, caso ocorreram novas devoluções por desistência após a primeira, o valor do frete será cobrado.

Para solicitar a devolução de um pedido, clique aqui

Quando um produto não pode ser devolvido?

Não processaremos as seguintes solicitações de cancelamentos ou devoluções:

  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem/limpeza inadequada do produto;
  • Desgaste natural em decorrência de uso