Trocas:
Se você recebeu seu produto com defeito ou errado, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail ([email protected]) com uma foto do defeito + o número do seu pedido para identificarmos sua compra. O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.
Se o defeito não estava informado em foto ou na descrição do produto quando foi comprado, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional em caso de compra de item único (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)! Outra possibilidade é enviarmos um novo item do mesmo modelo em uma próxima compra, caso seja de interesse do cliente.
Observação: Não inclui casos de mau uso.
Devoluções:
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso ocorra do produto não ser exatamente como você imaginava ou houver arrependimento, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos. Caso a compra tenha sido efetuada no método sacolinha, você tem 10 (dez) dias corridos após a compra para desistência.
Para efetuar a devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:
Observação: A primeira devolução de um mesmo pedido é por conta da Mundo LPS, sendo assim, o frete da devolução não será cobrado do cliente! Todavia, caso ocorreram novas devoluções por desistência após a primeira, o valor do frete será cobrado.
MÉTODO SACOLINHA
Para devolução de produtos comprados com o método sacolinha, nos envie um email ([email protected]) informando o seu nome, número do pedido e itens que deseja a devolução. Você tem 10 (dez) dias corridos após a compra para realizar o pedido de devolução.
Caso os 10 dias ja tenham expirado, haverá ressarcimento de 50% do valor dos produtos.
NÃO PROCESSAREMOS AS SEGUINTES SOLICITAÇÕES DE TROCA/REEMBOLSO:
Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas:
[email protected] | (47) 988072269 (WhatsApp)