Trocas:
Se você recebeu seu produto com defeito ou errado, seu primeiro passo é nos avisar por e-mail ([email protected]) com uma foto do defeito + o número do seu pedido para identificarmos sua compra. O prazo máximo para informar o defeito é em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento - conforme Código de Defesa do Consumidor.

Se o defeito não estava informado em foto ou na descrição do produto quando foi comprado, você receberá um crédito no valor do produto ou poderá ter reembolso total do valor + frete proporcional em caso de compra de item único (calculado pelo site do Correios com as dimensões da embalagem de envio)! Outra possibilidade é enviarmos um novo item do mesmo modelo em uma próxima compra, caso seja de interesse do cliente.
Observação: Não inclui casos de mau uso.

 

Devoluções:

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso ocorra do produto não ser exatamente como você imaginava ou houver arrependimento, não se preocupe! Você pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos. Caso a compra tenha sido efetuada no método sacolinha, você tem 10 (dez) dias corridos após a compra para desistência.
Para efetuar a devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:

  1. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto
  2. É necessário que o consumidor entre em contato com nosso serviço de atendimento por e-mail ([email protected]) para solicitar e efetuar a devolução dentro deste prazo.
  3. O produto deverá estar intacto em sua embalagem original sem indícios de uso e sem a violação de qualquer lacre que possua, devendo ser enviado acompanhado de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto, da mesma forma com a qual foi enviado.
  4. É importante informar na solicitação a listagem exata dos produtos que irá devolver.
  5. Todos as solicitações de devoluções dos produtos passarão por uma análise através de uma foto ou vídeo do produto que deverá ser enviada pelo cliente junto à solicitação de devolução.
  6. Aprovada a devolução, o produto deverá ser enviado pelos correios devidamente embalado com segurança e o ressarcimento do valor correspondente a compra será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

Observação: A primeira devolução de um mesmo pedido é por conta da Mundo LPS, sendo assim, o frete da devolução não será cobrado do cliente! Todavia, caso ocorreram novas devoluções por desistência após a primeira, o valor do frete será cobrado.

MÉTODO SACOLINHA

Para devolução de produtos comprados com o método sacolinha, nos envie um email ([email protected]) informando o seu nome, número do pedido e itens que deseja a devolução. Você tem 10 (dez) dias corridos após a compra para realizar o pedido de devolução.

Caso os 10 dias ja tenham expirado, haverá ressarcimento de 50% do valor dos produtos.

NÃO PROCESSAREMOS AS SEGUINTES SOLICITAÇÕES DE TROCA/REEMBOLSO:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Lavagem/limpeza inadequada do produto.
  • Desgaste natural em decorrência de uso;

 

Disponibilizamos nossos contatos para qualquer dúvidas:

[email protected] | (47) 988072269 (WhatsApp)