O que são as sacolinhas?

As sacolinhas são uma solução que criamos para facilitar os fretes. Com elas, você pode fazer diversas compras e escolher o método sacolinha. Os produtos ficam guardados na loja até que você faça uma última compra com o pagamento do frete. Dessa forma, todas as suas compras são enviadas de uma vez só.

 

Como fechar minha sacolinha?

Para fechar a sua sacolinha, é necessário fazer uma nova compra, configurar o frete e escrever na parte de comentários adicionais que você deseja fechar a sacolinha. Isso nos permitirá processar o envio de todos os seus itens de uma só vez.

 

Como saber se minha sacolinha foi fechada?

Basta olhar o seu histórico de compras na MundoLPS. A sacolinha é fechada quando você faz uma compra com pagamento normal do frete após diferentes compras em sacolinha. 

Caso o seu último pedido tenha sido efetuado com pagamento de frete, significa que a sua sacolinha foi fechada e está pronta para ser enviada.

 

Como saber se meus pets estão em sacolinha?

Você pode verificar se os seus pets estão em uma sacolinha checando o método de frete escolhido no status do pedido. Se estiver escrito "sacolinha" em vez de uma opção de frete comum, seus pets estão na sacolinha.

 

Por quanto tempo posso manter uma sacolinha?

Você pode manter a sua sacolinha ativa por até 3 meses. Após esse período, entraremos em contato solicitando o fechamento. Se a sacolinha não for fechada em até 1 mês depois disso, os produtos serão perdidos e o dinheiro não será reembolsado.

 

Existe algum limite de produtos para sacolinha?

Não há limite de pets ou outros produtos que você pode adicionar na sua sacolinha. No entanto, o frete vai variar conforme a quantidade de itens. Um frete de mini-envios comporta cerca de 8 a 10 pets. Se a sacolinha exceder esse volume, será necessário escolher o frete PAC.

 

Posso comprar mais itens após fechar a sacolinha?

Não é possível comprar mais itens após fechar a sacolinha. Após o fechamento, inicia-se o processo de embalagem e envio. Para continuar comprando, é necessário abrir uma nova sacolinha ou pagar um novo frete.

 

Se você precisa de ajuda com um pedido, clique aqui